Leitores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sonhos


Hoje de manhã acordei, mas continuei sonhando.

Sabe quando se pensa tanto em algo antes de dormir que se sonha com isso?
É, eu sonhei. E apesar de o sonho em si ser ter sido um teste de força e vontade para mim, quando acordei me senti muito feliz. Mas não se engane, a felicidade era porque eu estava ainda naquele momento letárgico de quando se acaba de acordar e por tanto pensar no sonho, sonha-se acordado.
Eu estava feliz.
Quando realmente acordei, por alguns momentos o sonho ainda era a realidade para mim. Eu continuava feliz.
Só quando levantei e lembrei da realidade que perdi esse estado prazeroso. Esse é um dos maiores problemas dos sonhos, eles não são reais. Fiquei triste quando pensei sobre o sonho e o porque de eu o ter sonhado, mas apesar dos sonhos não serem reais, eles podem vir a ser.
É algo que eu quero realizar no futuro, mas agora não porque eu sempre quis essa vida que estou levando, ou melhor vou começar a levar.
Não fui ensinado para ter fé cega, mas esse é um objetivo que eu quero muito pra mim, porque mesmo que o mundo o diga o contrário, temos que fazer o que nos faz feliz.

Só uma divagação. Outro dia continuo a conversa sobre o trote e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário