Leitores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novos Ares



E eu cheguei!

Postando aqui da casa do meu tio André, no apê de solteirão dele aqui na... ESQUECI O BAIRRO DE NOVO! Bom, é perto do shopping Bourbon, perto da perdizes, eu acho.

Enfim, estou perdido. Mas nem tanto, cheguei aqui umas 9 e meia mas me deram um bom tour pelo bairro, como chegar nos outros parentes e tal, bom que todo mundo mora meio pertinho um do outro!
A viagem de ônibus eu vi que vai ser chatinha, mas pelo menos só até eu tirar a carta esse ano!
Dessa vez sem mimimi, tirar ela de uma vez.

Sobre moradia: hoje eu vou dormir aqui no apê do meu tio, mas volto pra ribeirão terça ou quarta, provavelmente terça porque esqueci de trazer roupa pra mais de dois dias...
Voltando pretendo sair com a galera, quem sabe essa semana todo mundo esteja mais animado do que essa, que foi um porre...
Fiz nada o final de semana inteiro...

A vibe daqui de São Paulo é tão diferente. Não sei explicar isso ainda direito.
To com um puta friozinho na barriga também :)

Eu já passei por isso mas ao mesmo tempo não passei. Minha matrícula na ufscar foi bem... literalmente só uma matrícula, fui lá, preenchi o que tinha pra preencher, escreveram FIS de física na minha testa com tinta e eu fui pro shopping almoçar com o meu pai. Nada de mais...
Eu morei com mais 10 marmanjos, tá, me mudou um pouco, cresci.
Mas não se compara à experiência de se entrosar com muitas pessoas que você praticamente não conhece ao mesmo tempo e na mesma situação que você e que verá muitas vezes durante os (tomara que sejam) 5 anos.

Sobre moradia essa semana é a do julgamento, tem vários lugares mas tem que pensar bastante.
Vou morar no máximo 2 meses com parente, quero montar uma rep logo, apesar de ser difícil no primeiro ano.

E sobre o sono, ando tendo muitos planos nos 30 min que gasto pra pensar antes de dormir :)
Adotei um regime legal pra dormir, basicamente consiste em já que não tem como dormir as 8 horas de sono, ou perde-se muito tempo com elas, dorme-se 6 e cochila-se uns 45 min por dia
Dá pra fazer vários esquemas com isso e o melhor é que é um sistema comprovado, inclusive por mim, ando pensando muito melhor e ando o dia inteiro ativo ao invés de com sono por ter dormido demais ou de menos.

Okay, são duas horas da manhã... vou continuar esse post amanhã, falando sobre o trote também :D

3 comentários:

  1. haha, to muito feliz por você cara!
    vai lá virar um pseudo-biólogo inútil x3

    e quando chegar avisa pra gente ir comer no burger king (:

    bom trote *-*

    ResponderExcluir
  2. minha tia morava na Perdizes..
    eu gostava do bairro...
    e do shopping~

    cê pretende tirar em SP mesmo? (acarta)

    ResponderExcluir
  3. Sim, é o jeito né :)
    É um bairro muito legal, mas vou ver se arrumo um lugar mais perto da usp.

    ResponderExcluir